sexta-feira, outubro 19, 2007

Torneio de Poker para bloggers na PokerStars: RESULTADO

Conforme prometido, fica aqui o resultado da minha participação no Campeonato do Mundo de Bloggers em Poker jogado Online e organizado pela PokerStars.

Entre 1337 participantes de todo o mundo, quedei-me pela 368.ª posição o que, não sendo um mau resultado para quem é um 'begginer', poderia ter sido melhor caso a prova fosse num outro dia e horário que não um domingo, às 20H00.

Curiosamente, a prova foi ganha por um português!



De qualquer forma, apesar de não pretender que este blog seja invadido por assuntos relativos ao Poker, este evento acabou por servir para partilhar convosco o meu entusiasmo por este jogo.

Um dia poderei explicar aqui mais detalhes sobre este jogo que, contrariamente ao que possam pensar, pode ser jogado de forma lúdica e que, organizado em Torneios, poderá ser equiparado a outros desportos, como o Xadrez, pois apresenta uma forte componente de perspicácia.

Para que entendam, para eu poder participar neste Campeonato do Mundo de Poker Online, apenas precisei de fazer prova de que administrava um Blog. Não gastei, nem os restantes jogadores, dinheiro nenhum e foram atribuidos 40 mil dólares em prémios distribuidos pelos 81 melhores classificados.

Sem comentários: