quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Tal como os vampiros estão condenados a uma existência errante e infinita, também os Sanguessugas parecem condenados a um não lugar emocional..engraçado, somos tão bons a sonhar, mas tão maus a viver um sonho

 
 
Eles pagaram uma rodada ao marinheiro
e escutaram a sua história
passada num mundo tão distante
e uma música que nunca tinham ouvido
uma música sobre um passarinho
que se apaixonou por uma baleia
ela disse "tu não podes viver no oceano"
e ele disse-lhe
"tu nunca podes viver no céu"
mas o oceano está cheio de lágrimas
e o céu torna-se um espelho
está uma baleia na lua quando o céu está limpo
e um passarinho na maré
"por favor não chores
deixa-me enxugar os teus olhos
então diz-me que vais esperar por mim
segura-me nos teus braços
eu prometo que nunca nos vamos separar
eu nunca voltarei a navegar para aquele tempo
mas vou sempre fingir que és minha
eu sei que temos que nos separar
podes viver no meu coração"
 
 
para bibi
 

 
 

Sem comentários: