quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Sagan

Anda aí gente a tentar estabelecer contacto ou quê?
Isto afinal não é assim tão fácil...Às vezes sinto-me como a Ellie, a olhar para as estrelas, com auscultadores sobre os ouvidos, à espera...

Já agora, será que apenas eu e a Luísa temos a pica para procurar nas nossas entranhas pontos de vista sobre o que quer que seja?? Ou o pessoal é demasiado conformista ou então há muita preguiça de teclar...Não basta dizer que vamos às urnas votar sim ou não, há que dar explicações, como é...!! Há mais comentários do que posts...

O mundo "evolui", como pessoas sociais temos cada vez menos tempo e estamos cada vez mais autómatos e estupifificados, mas essa "evolução" também nos deu esta ferramenta que estou a usar, a qual torna a comunicação(à distância) rápida e barata.

Quem me conhece sabe que sou ligeiramente anti-tech, porque esta coisa devia servir para melhorar a vida das pessoas e não escravizá-las. Por isso toca a exorcizar o demónio a partir do seu domínio..

p.s. por 1 rebuçado: és o gajo que me trancou na minha dispensa por causa de um bicicleta, não?? Bom, sem ressentimentos, abraços e beijos.

1 comentário:

Rui Sardinha disse...

Tens toda a razão primo!

Em breve irei desligar o autómato(perguiça constante) que há em mim e contribuir.

Abraços e podes contribuir mais vezes. Gosto de ler o que escreves.