terça-feira, fevereiro 26, 2008

emmimmesmamento

Renascer

O mundo assim é
não há forma de saber

Onde colocar a tua fé
e como fazê-la crescer?

Vou renascer
queimando buracos negros
em remotas memórias

Vou renascer
transformar erros
em preciosidades

Assim é a passagem do tempo
demasiado rápida para captar

Por sinais engolida de repente
deixa-te assustar

Vou renascer
encontrar a minha direcção
magneticamente

Vou renascer
deixar o meu trunfo
no fundo da cova


Longas Noites

não tenho medo nem dor
porque quando estou só
estarei melhor
do que estava no dia anterior

a minha vida é um presente
vou estar por cá para crescer
quem eu era antigamente
não consigo reconhecer

longas noites deixam-me
sentir a cair
estou a cair

as luzes apagam-se
deixam-me sentir a cair
estou a cair

confortavelmente no chão

vou acolher esta alma
dentro de mim actualmente
tal como um novo amigo
que conhecerei eternamente

a minha vida é um presente
e tenho a vontade de mostrar
que estarei sempre melhor
melhor do que antigamente



Garantido

Viver ajoelhado não é viver livremente
erguendo uma caneca vazia peço silenciosamente
que todos os meus destinos aceitem aquele que sou eu
para eu poder respirar…

Círculos crescem e engolem as pessoas por inteiro
metade das suas vidas dizendo boa noite a esposas que nunca conhecerão
tenho uma mente cheia de questões e um professor na minha alma
e assim continua…

Não te aproximes ou terei de partir
a tomar conta do meu ser estão sítios que puxam como gravidade
se algum dia houvesse alguém para me manter em casa
serias tu…

Toda a gente que encontro comprou as suas celas
pensam em mim e na minha vagabundagem mas eu nunca sou aquilo que eles pensaram
tenho a minha indignação mas sou puro nos meus pensamentos
estou vivo…

O vento na minha face, sinto que faço parte de tudo
debaixo do meu ser está uma estrada que desapareceu
pela noite fora ouço as árvores a cantar com os mortos
num som longínquo…

Deixa comigo a forma como vou sobreviver
considera-me um satélite em permanente órbita
eu conhecia todas as regras mas as regras não me conheciam a mim
garantido

(E.Vedder "Into the Wild o.s.t.")

1 comentário:

Less 1 Aldi costumer disse...

existem seres que nascem no planeta errado, apesar de eu acreditar que todos nós temos consciência da futura vida antes de nascer..

Estranho ou reaL!??