quarta-feira, outubro 20, 2010





Lista de Desejos

Quem dera que eu fosse uma bomba de neutrões, por uma vez pudesse explodir
Quem dera que eu fosse um sacrifício, mas de alguma forma sobrevivesse
Quem dera que eu fosse um ornamento sentimental que tu guardas carinhosamente
Na árvore de natal, quem dera que eu fosse a estrela que está no topo

Quem dera que eu fosse a prova, quem dera que eu fosse a razão
Para 50 milhões de mãos estarem erguidas e abertas em direcção ao céu

Quem dera que eu fosse um marinheiro com alguém esperando por mim
Quem dera que eu fosse tão sortudo, tão sortudo como eu
Quem dera que eu fosse um mensageiro e todas as notícias fossem boas
Quem dera que eu fosse a lua cheia reflectida nas águas do Areeinho

Quem dera que eu fosse um extraterrestre em casa por detrás do sol
Quem dera que eu fosse a lembrança onde pões a chave de casa
Quem dera que eu fosse o pedal do travão que te salva a vida
Quem dera que eu fosse o verbo confiar e nunca te deixar ficar mal

Quem dera que eu fosse uma canção na rádio, aquela que tu nunca mudas
Quem dera, quem dera, acho que nunca mais tem…
Fim

1 comentário:

Medeia disse...

É uma boa lista de desejos :)Das minhas preferidas dos Pearl :)