sábado, janeiro 08, 2011

Eu tenho id
Os meus lábios tremem, as unhas estão roídas…

Passou um mês desde que me ouvi falar…

Toda a vantagem que esta vida leva sobre mim…

Qual copo vazio no meio de um oceano…


E eu contra-ataco a minha mente!

Nunca me deixa estar em paz!

Eu tenho memórias, tenho merdas!

Tanta coisa que não está à vista…

Oh… eu, caminhei erguido, quando me seguraste naquela noite.

Eu, caminhei erguido, quando me deste a mão naquela noite.


Todas as conchas vazias parecem ser tão fáceis de quebrar…

Há tantas questões, nem sei a quem as poderia perguntar…

Então vou ficando sozinho e espero pelo sonho…

Onde eu não sou feio e tu estás a olhar para mim…


E repousarei numa cama,

Todo triste, eu vi o inferno!

Se apenas por uma vez me pudesse sentir amado!

Oh volta-te e olha para mim… Mas eu,


Caminhei erguido, quando me seguraste naquela noite.

Eu, caminhei erguido, quando me deste a mão naquela noite.

Oh… eu, caminhei erguido, quando me aconchegaste naquela noite e eu,

Paguei o preço, nunca te abracei na vida real…


Os meus lábios tremem…

Sem comentários: