segunda-feira, janeiro 10, 2011

Puzzle

Para trás e para a frente, eu danço com o vento

A resolução escapa-se mais uma vez

Através dos meus dedos, de volta para o meu coração

Onde está fora do alcance e mergulhada na escuridão

Às vezes penso que estou cego

Ou posso apenas estar paralisado

Porque a história complica-se a cada dia que passa

E as peças do meu puzzle continuam a desintegrar-se

Mas eu sei, há uma imagem escondida

A indecisão obscura a minha visão

Ninguém ouve…

Porque estou algures entre

O meu amor e a minha agonia

Prostrado com a cara no chão

Os meus dedos enfiados nas orelhas para bloquear o som

Os meus olhos cerrados para evitar a visão

Antecipando o fim, desistindo da luta

Gotas de sim e não

Num oceano de talvez

Do fundo parece uma subida inclinada

Do topo parece mais uma queda anunciada

Mas eu sei, o equilíbrio está lá!

Sem comentários: