quarta-feira, abril 23, 2008

Pelo mundo fora

Um cão ao meu lado
Deus no céu
Neve a cair
Gela o meu corpo
Não consigo avançar
Mas uma vez mais
Vou avançar

Pelo mundo fora

Cuspido para um canto
Do topo do céu
Lentamente mergulho pela nuvem
Dois pés aterram num chão diferente
Não podes viver facilmente
Nem sequer podes falar
Mas todos eles falam

Pelo mundo fora

Vou-me encontrar contigo por lá

Natureza sem animais
Nem sequer um pássaro
Quando um lado está quente
O outro lado da lua não está
É como um passeio
Talvez um dia
Eles o façam parecer um passeio

Pelo mundo fora

O Tempo cura tudo
O Tempo é um remédio
Eu sou um vírus

Todos os meus pensamentos
Tudo o que eu sou
São os meus pensamentos
Eu sou tudo
O que me fazem pensar

Tudo o que me fazem pensar
São os meus pensamentos
Todos os meus pensamentos
Tudo o que sou
São os meus pensamentos
Tudo o que não sou


v.o. B. Francis

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, estamos cá com uma melancolia:) e ainda te queixas de mim! Bon textos, autores que desconhecia... só tu Pedrocas!:)

Andreia:)